segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hora: 14:14
Local: No onibus saindo de Hurghada rumo ao monte Sinai, 14 horas de viagem.

Salam Habib!!! Galere lo siento muito mas foi impossivel de pstar qualquer coisa nesses ultimos dias. O tour foi bem corrido e mal tive tempo livre pra escrever qq coisa, tbm uma piscina num calor de 40 graus o que vc acha eu ia fazer?.
8 dias se passaram desde que comecei meu tour pelo Egito, eramos um grupo de 16 pessoas: Nicole, Krista,Norman,Ivan, Ana, Francis, Marak, Michael, Angela, Suzanna, Eusebio, Amy, Vicky, Fabien, Natalia, eu e o nome tour lider, o fiiguraca do Hanny. O grupo todo se deu muito bem, permanecemos unidos o tempo tempo. E apos muitas shishas tragadas e brejas bebidas escondina no quarto de hotel ontem nos despedimos de metade do grupo se foram de volta pro Cairo, E o resto ficou em Hurghada. Na verdade era pra eu e Norman voltar pra Cairo mas numa mudanca abrupta dos planos decidi ficar mais uma noite aqui e seguir pra Nuweiba pra divisa do Egito e Jordania. Essa ultmina semana foi perfeita, 3 dias num cruzeiro, piscina, jacuzzi, festas, templos milenares.,
Nesse momento estamos rumando ao monte Sinai. Se vc nunca ouviu falar dele talvez vc tenha ouvido de um certo cara chamado Moises, aquele que abriu o mar vermelho pros judeus fugirem pra terra prometida, ou talvez vc tbm ouviu falar dos 10 Mandamentos que Moises escreveu dps de bater um papo com Deus. E pra ter essa conversa com o Todo Poderoso Moises teve que chegar bem perto do ceu e pra isso ele escalou o MONTE SINAI Pois bem, vamos chegar no monte Sinai por volta das 22h da noite, vamos subri ao topo e ver o nascer do sol, ai que coisa mais romantica!
Ver o nascer do sol em um lugar especial com alguem especial eh um dos itens da minha “Coisas pra fse fazer antes de morrer”, bom o lugar especial eu encontrei, pena que nao estou com a pessoa especial.

Galera....mil desculpas mas tah dificil pra mim escrever....to pensando em ingles ai nao consigo me concentrar em escrever algo descente em portugues..jah faz duas semanas que nao falo portugues....

Vou assisitir um filmizinho agora....teh mais!

2 comentários:

Gabriel Formaggio disse...

Caralho Massaoo....
cada sessão de fotos que vc coloca no seu orkut dá mais inveja de vc vontade de estar ai tbm.....

Tá tirando umas fotos animais demais manooo....

Mas eu tbm não estou só ficando em SP não... fui pra Minas no feriado que teve do dia 9/jul (Revolução Constitucionalista de 1932)...

Lá é bom pra pegar mulher hein manoo.. e o sotaque é engraçado demais.....

Uaii... Saudade demais docê Sôô... rs

Gabriel Formaggio disse...

E oww... tá tão dificil pra vc escrever em portugues que vc está desaprendendo heinnn....

Na parte que vc colocou:
"Desculpa galera que tá dificil pra MIM escrever..."

Seria pra EU escrever nééééé...

Caralho... sempre foi vc que me corrigiu e agora eu que tenho q te ensinar portugues de novo... hahahahahhah

Beijo.. te amo!!!...
To sentindo uma falta do caralho de vc.... aposto que muito mais do que vc tá sentindo de mim... hahahahahahahahahaha